Nós vivemos longe de Lisboa, têm disponibilidade para viajar?

Claro! Adoramos viajar e estamos disponíveis para fotografar casamentos por toda a Europa. Também passamos todos os anos algum tempo  na Cidade do Cabo, Àfrica do Sul, portanto se estás a planear um casamento na Cidade do Cabo para o verão, contacta-nos. Com prazer planearemos a nossa viagem para coincidir com o dia do teu casamento.

O que é uma E-Session e porque é que devemos fazê-la?

Uma E-Session é uma sessão fotográfica antes do dia de casamento em solteiros, descontraida e informal. Incluimos estas sessões em todos os nossos packs de casamento sem nenhum custo adicional, porque permite-nos ficar a conhecer-vos e vocês a nós. Ficam a conhecer como trabalhamos, o nosso estilo e o mais importante  ficam mais confortáveis em frente á máquina fotográfica. Assim, no dia do casamento já todos nos conhecemos um pouco, vocês sentem-se mais descontraidos e familiarizados com a nossa presença, o que  significa melhores fotos.

Quanto tempo antes do meu casamento devo contratar o meu fotógrafo?

Quanto mais cedo melhor! Os bons fotógrafos de casamento são rapidamente contratados, o ideal será começares a ver várias hipóteses e escolher com quem gostarias de trabalhar com cerca de um ano de antecedência. Se o teu casamento é no pico do verão, não deixes para os últimos meses antes do grande dia, pois existe uma boa hipótese de o fotógrafo que tu queres já estar contratado.

O que devo procurar num fotógrafo de casamento?

O mais importante de tudo é teres confiança no fotógrafo do teu casamento. Tens de te sentir confortável com ele pois ele vai estar contigo durante práticamete todo o dia um dos mais emotivos e importantes dias da tua vida. Podes adorar o trabalho dele, ter sido recomendado pela tua melhor amiga(o), mas se ao conhecê-lo não sentires uma certa ligação ou empatia, então talvez seja melhor continuares a ver outras opções, pois é essa ligação, essa confiança no teu fotógrafo que faz a diferença entre boas imagens e imagens fantásticas. Segue o blog dos fotógrafos durante um tempo para teres um feeling de como são, que tipo de personalidade têm, e definitivamente marca um encontro antes de tomares qualquer tipo de decisão.

Reparei que vocês têm um estilo um bocadinho… diferente… e parecem gostar de cortar cabeças e fotografar pés… é normal?

Nós somos diferentes, e isso é o que nos torna especiais. Existem tantos fotógrafos de casamento que escolheram o caminho mais tradicional que decidimos desde o início que entrando nesta aventura iriamos fazê-lo da maneira que faria sentido para nós. Da maneira que nos mantém entusiasmados, com aquele nervoso miudinho como as crianças antes do natal, de cada vez que nos preparamos para fotografar um casamento. Queremos que sintas o mesmo acerca do nosso estilo de fotografia. Se ao olhares para o nosso trabalho sentires que nos conheces um pouco, se as nossas imagens te tocam no coração e te põem com a cabeça nas nuvens, então nós somos os fotógrafos certos para ti! O ideal é se tiveres um fetish por pés também…

Estamos interessados em ver os vossos álbums…

Clica aqui para veres uma selecção de imagens dos álbums que oferecemos, claro que trazemos conosco um exemplo sempre que nos reunimos com clientes pela primeira vez. Portanto se queres ver e tocar nos nossos álbums ao vivo e a cores dá-nos um telefonema para marcarmos uma reunião.

Queremos trabalhar convosco, como é que asseguramos os vossos serviços?

Para que fiquem assegurados os nossos serviços para o dia do teu casamento, é necessário o pagamento de um sinal de 50% do pack que escolher, assim como a assinatura do nosso contrato de prestação de serviços fotográficos. Sem estes dois procedimentos a respectiva data continuará disponível na nossa agenda para eventuais interessados.

Fazem Video?

Não fazemos. O Video é  uma forma de expressão artistística e visual diferente da fotografia. Requer um treino, olhar e meios técnicos próprios. Preferimos concentrar-nos naquilo que sabemos fazer, e fazê-lo bem… Deixamos o video para os profissionais da arte. Recomendamos as equipas da Videoart e The Amazing Rabbit, todos excelentes equipes de videógrafos experientes e capazes, cada uma com o seu estilo individual e original para captar o teu dia de casamento.

.