.

Nós somos

A Kerry é Sul Africana e o Luis Português. Conhecêmo-nos a viajar e a trabalhar como fotógrafos  numa companhia de navios de cruzeiro. Somos artistas, viajantes, donos de um cão… amamos o mar! Somos descomplicados e adoramos as coisas simples da vida… grandes amigos, boa comida e momentos felizes. Adoramos cozinhar, mas quando estamos os dois na mesma cozinha acaba normalmente em desastre. Vêmos o canal “Food Network” mais tempo do admitimos e sonhamos um dia atravessar a Europa numa autocaravana… ou a África do Sul num Range Rover…ou ambos. Adoramos coisas antigas e de estar atrás do volante, nascemos para viajar… e achamos que a viagem é ainda melhor do que chegar ao destino. Adoramos acampar, e o nosso cão também. Temos uma colecção de chapéus e imans colados no frigorífico de vários cantos do mundo… Fazemos coisas pirosas e lamechas em público só para nos rirmos. Temos grandes sessões de dança juntos, na cozinha, enquanto esperamos que a chaleira comece a ferver. Às vezes o Zé Pequeno dança também…  Não seguimos a última moda e não vêmos nenhum mal nisso. Nós amamos fotografar!

Tu és

Tu és um artista no interior, independentemente do que fazes profissionalmente. Tu vês beleza no que foge á regra e ao convencional. Tu ris muito…! As coisas que te rodeiam têm mais valôr para ti que uma etiqueta com um preço caro. Tu gostas de criar … Não te sentes obrigado a seguir tradições só porque é o que toda a gente faz. Não tens medo de sujar as mãos. No dia do teu casamento, é mais importante celebrar o acontecimento que é partilhar a tua vida com a pessoa que amas de paixão, do que te preocupares se os guardanapos condizem com a cor dos brincos das madrinhas. Tu preferes ter imagens de emoções genuínas e momentos espontâneos do que posar para um retrato formal com cada. um. dos. teus. duzentos e setenta e sete convidados. Tu acreditas que menos é mais. Tu não te levas demasiado a sério e usas cada pequeno evento como desculpa para festejar. Tu estás loucamente apaixonado(a).

Para nos conheceres um bocadinho melhor, espreita as nossas histórias pessoais no menu das categorias, e para nos veres “em acção” espreita os posts de “behind the scenes”

.